Buscar
  • Modulab

CASA DA MATA

Uma casa projetada pelos arquitetos Caroline Salgado e Élder de Araújo na região de Brasília-DF, para uma família de três pessoas que adoram receber amigos e familiares. A Casa da Mata foi desenvolvida para ser montada com os mais simples e tecnológicos sistemas atuais.



Projetada para ser uma montagem rápida e limpa em estrutura de aço galvanizado com perfis de 12x12cm, fechamento com painéis em EPS (poliestireno expandido) revestido de placa cimentícia, piso em painel wall e cobertura em telha sanduíche. Uma arquitetura desenvolvida para ser instalada no local, sem uso de água e desperdício de materiais.


O escritório MODULAB é composto pelos arquitetos Caroline Salgado e Élder de Araújo.


Inicialmente criado para desenvolver projetos em arquitetura modular, o escritório tem o intuito de ter sua própria fábrica de casas e trazer para Brasília o conceito da arquitetura modular, ainda considerado desconhecido na capital.


A MODULAB acredita em uma arquitetura mais limpa, rápida, com menos dor de cabeça e mão de obra mais qualificada, concedendo um ambiente de trabalho mais digno para nossos colaboradores.


Como arquitetos, acreditamos que nosso papel é fundamental na melhoria das moradias, promovendo a sustentabilidade, economia, conforto e principalmente oferecendo uma arquitetura acessível, pois arquitetura é para todos. Temos uma missão de espalhar a construção modular na nossa região e Brasil a fora.






4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CASAODE