Buscar
  • Priscilla Caminha

CONTEXTO MODULAR COMO CONCEITO TENDÊNCIA PARA 2021!

Editorial: Priscilla Caminha




Uma tendência, um estilo, uma arquitetura que veio para ficar! A construção modular, que se destaca pela sua versatilidade, rápida montagem, custo benefício e facilidade de transporte, ganha cada vez mais adeptos em diversos lugares do mundo.

São soluções inovadoras para quem busca pré-fabricar em módulos e montar diretamente no local da construção.

Trata-se de uma novidade ainda pouco conhecida e explorada no Brasil, mas já percebe-se uma nova mentalidade se formando. Os pioneiros neste assunto já começam a difundir e apresentar o tema com maior autoridade e clareza, mostrando para todos que a arquitetura modular é possível, acessível e, com certeza, uma solução incrível para quem deseja uma construção limpa, prática, rápida, sustentável, flexível e de alto acabamento e qualidade.

Mas, por que está virando tendência agora? Sua popularidade cresceu por vários fatores. A alta e avançada tecnologia, grandes mudanças na economia, uma redução cada vez maior de mão-de-obra qualificada neste ramo e a necessidade do mercado por soluções arquitetônicas mais práticas e inovadoras acabaram potencializando o rápido crescimento da construção modular.

Uma coisa é certa: é o futuro já sendo experimentado no presente! Que você possa se render a esse novo tempo de inovação, praticidade e perfeição que esta tendência pode proporcionar.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CASAODE